O processo de geração e validação de registros pela secretaria de uma organização é otimizado e eficaz. As fases desse procedimento são estruturadas de maneira a fomentar a transparência, responsabilidade e comunicação efetiva entre todos os participantes envolvidos. Vejamos como esse processo se desenrola:
O primeiro passo é o registro detalhado das metas contratuais no sistema. A secretaria da entidade insere todas as informações relevantes, incluindo prazos, responsáveis e critérios de avaliação.
Com as metas registradas, o MONITORA permite o acompanhamento contínuo do progresso em relação aos objetivos estabelecidos. Isso é feito por meio de atualizações periódicas das atividades relacionadas às metas.
O MONITORA oferece a flexibilidade de controlar a folha de pagamento tanto por caixa quanto por competência, adaptando-se às necessidades específicas da sua organização.
O sistema MONITORA mantém um histórico completo de todas as ações realizadas em relação às metas contratuais. Isso inclui datas, responsáveis e comentários associados, garantindo uma trilha de auditoria completa.
Através de disponibilidade, confidencialidade e integridade. Esses princípios ajudam a garantir que as metas contratuais, assistenciais e de controle financeiro sejam atendidas sem comprometer a segurança dos dados
Com um fluxo de trabalho bem-estabelecido, as atividades seguem o mesmo caminho em diferentes negociações. Isso significa que há a padronização de processos, o que permite evitar o retrabalho ou falhas operacionais.
O MONITORA é a solução ideal para organizações que buscam uma abordagem integrada e eficaz no monitoramento e assistência de parcerias. Potencialize a gestão, reduza riscos e alcance o sucesso nas suas operações.
Para mais informações sobre como o MONITORA pode transformar sua abordagem de monitoramento e assistência, entre em contato conosco ou agende uma demonstração
Tudo que você precisa em um só ambiente
Contempla a funcionalidade que viabiliza a alimentação dos dados relativos a Movimentação Financeira, Folha de Pagamento e Demonstrativos Contábeis, via API de integração, automatizando a troca de dados entre os dois sistemas (ERP e SIFAP).
Sistema com interface web, com tecnologia responsiva, ou seja, se adequa a diversos tamanhos de telas e dispositivos, sendo capaz de ser executadas em smartphones, tablets notebooks e computadores.
Alimentação dos dados de repasse de forma integrada ao sistema orçamentário oficial (SOF), ou seja, de forma tempestiva e com fidedignidade as liberações de recursos do Tesouro.
Aferir a quitação da folha de pagamento, por Competência e por Caixa, de acordo com os tipos de despesas que possuem saída bancária, vencimentos, retenções, descontos e tributos incidentes, mesmo com data desembolso diferente da data de quitação da folha.
Fluxo de criação e aprovação da realização de apontamentos pela Secretaria as Entidades no próprio sistema, bem como acompanhamento entre as metas previstas e realizadas.
Acreditamos na transparência e na
responsabilidade na gestão financeira do
Estado, e por isso trabalhamos duro para
tornar essas informações organizadas e acessíveis